Struts, Warrel Dane, Heart e mais: os novos discos e músicas de rock e metal da sexta, 26/10

Nesta sexta-feira (26), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Depois, não deixe de conferir:
– 60 discos de rock e metal que chegaram em outubro de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

- Advertisement -

Warrel Dane (ex-vocalista do Nevermore e Sanctuary) e seu novo disco, “Shadow Work”:

Chicago e seu novo disco ao vivo, “Greatest Hits Live”. (Clique aqui para ouvir)

Tenacious D e sua nova música “Colors”, do disco “Post-Apocalypto”, que será lançado em 2 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Jetboy e seu novo lyric video para a música “Beating The Odds” (com discurso de Lemmy Kilmister, do Motörhead), do disco “Born To Fly”, que será lançado em 25 de janeiro de 2019. (Clique aqui para assistir)

Steve Vai e seu novo clipe para a música “Dark Matter”, do disco “Modern Primitive”. (Clique aqui para assistir)

David Crosby e seu novo disco, “Here If You Listen”. (Clique aqui para ouvir)

O novo tributo a Gary Moore, “Moore Blues for Gary – A Tribute To Gary Moore“, com participações de John Sykes, Eric Singer, Joe Lynn Turner, Steve Lukather, Glenn Hughes e outros:

Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden) e Thomas Zwijsen e sua nova música “December Wind”, do disco “December Wind”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Metal Church e sua nova música “Out Of Balance”, do disco “Damned If You Do”, que será lançado em 7 de dezembro. (Clique aqui para assistir)

Steven Wilson (ex-vocalista do Porcupine Tree) e sua nova música ao vivo “Song Of I”, do disco ao vivo “Home Invasion: In Concert At The Royal Albert Hall”, que será lançado em 2 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Sirenia (power/symphonic metal) e seu novo disco, “Arcane Astral Aeons”. (Clique aqui para ouvir)

The Struts (hard rock) e seu novo disco, “Young&Dangerous”:

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Palace (melodic hard rock) e seu novo clipe para a música “Binary Music”, do disco de mesmo nome, que será lançado em 7 de dezembro. (Clique aqui para assistir)

Soilwork (groove metal) e seu novo clipe para a música “Full Moon Shoals”, do disco “Verkligheten”, que será lançado em 11 de janeiro de 2019. (Clique aqui para assistir)

Sinbreed (power metal) e sua nova música “Wasted Trust”, do disco “IV”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Henry Derek Elis (vocalista do Act Of Defiance, ex-Scar The Martyr) – “The Devil Is My Friend”. (Clique aqui para ouvir)

Epica e sua nova regravação “Beyond The Matrix – The Battle”, com a orquestra Metropole Orkest:

Jon Schaffer’s Purgatory (de Jon Schaffer, do Iced Earth) e a música “Dracula”, do EP “Purgatory”, que será lançado em 21 de dezembro. (Clique aqui para ouvir)

Nita Strauss (guitarrista de Alice Cooper) e sua nova música “Pandemonium 2.0”, do disco “Controlled Chaos”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Fight The Fury (com o frontman do Skillet, John Cooper) e seu novo EP, “Still Breathing”. (Clique aqui para ouvir)

Haken (metal progressivo) e seu novo disco, “Vector”. (Clique aqui para ouvir)

Heart e sua nova gravação ao vivo de “Lost Angel”, do registro ao vivo “Live In Atlantic City”, que será lançado em 25 de janeiro:

Sick Of It All (hardcore) e sua nova música “Wake The Sleeping Dragon!”, do disco de mesmo nome, que será lançado em 2 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Suidakra (melodic death/folk metal) e seu novo clipe para a música “Ode To Arma”, do disco “Cimbric Yarns”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Mark “The Shark” Shelton” (falecido vocalista do Manilla Road) e David T. Chastain e o disco colaborativo “The Edge Of Sanity – 88 Demo Session”. (Clique aqui para ouvir)

Icarus Witch (heavy metal) e seu novo disco, “Goodbye Cruel World”. (Clique aqui para ouvir)

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Nothgard (death metal) e seu novo disco, “Malady X”. (Clique aqui para ouvir)

Fifth Angel (heavy metal) e seu novo disco, “The Third Secret”:

Good Charlotte (punk pop) e seu novo clipe para a música “Self Help”, do disco “Generation Rx”. (Clique aqui para assistir)

Chevelle (alternative metal/post-grunge) e seu novo disco, “12 Bloody Spies”. (Clique aqui para ouvir)

Ihsahn (frontman do Emperor) e seu novo clipe para a música “Lend Me The Eyes Of The Millenia”, do disco “Ámr”. (Clique aqui para assistir)

Skull Fist (heavy metal) e seu novo disco, “Way Of The Road”. (Clique aqui para ouvir)

Robben Ford (blues rock) e seu novo disco, “Purple House”:

Billybio (com Billy Graziadei, guitarrista do Biohazard) e seu novo clipe para a música “Freedom’s Never Free”, do disco “Feed The Fire”, que será lançado em 30 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Powerwolf (power metal) e seu novo clipe para a música “The Scrament Of Sin”, do disco “The Sacrament Of Sin”. (Clique aqui para assistir)

KMFDM (industrial rock) e seu novo disco ao vivo, “Live In The USSA”. (Clique aqui para ouvir)

Bloodbath (death metal) e seu novo disco, “The Arrow Of Satan Is Drawn”. (Clique aqui para ouvir)

Ashes Of Ares (com ex-integrantes do Iced Earth) e seu novo clipe para a música “Let All Despair”, do disco “Well Of Souls”, que será lançado em 9 de novembro:

Witherfall (power/progressive metal) e sua nova música “Shadows”, do disco “A Prelude To Sorrow”, que será lançado em 2 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

AFI (post-hardcore) e sua nova música “Get Dark”, do EP “The Missing Man (Ex Noctem Nacimur)”, que será lançado em 7 de dezembro. (Clique aqui para ouvir)

Unleashed (death metal) e seu novo disco, “The Hunt For White Christ”. (Clique aqui para ouvir)

Hate Eternal (death metal) e seu novo disco, “Upon Desolate Sands”. (Clique aqui para ouvir)

Nightwish e seu vídeo ao vivo de “Nemo”, do relançamento do DVD “End Of An Era”, que será lançado em 7 de dezembro:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosStruts, Warrel Dane, Heart e mais: os novos discos e músicas de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades