De Clapton a Def Leppard: os novos discos e músicas de rock e metal da sexta, 12/10

Na última sexta-feira (12), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Apesar do atraso, veja, abaixo, o que foi lançado na última sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana passada.

Depois, não deixe de conferir:
– 60 discos de rock e metal que chegam em outubro de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

- Advertisement -

Eric Clapton e seu novo disco de Natal, “Happy Xmas“:

Tom Morello e seu novo disco, “The Atlas Underground”. (Clique aqui para ouvir)

Stephen Pearcy (vocalista do Ratt) e sua nova música “U Only Live Twice”, do disco “View To A Thrill”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Weezer e seu novo clipe para a música “Can’t Knock The Hustle”, do disco “Weezer”, qeu será lançado em 2019. (Clique aqui para assistir)

Def Leppard e sua nova música natalina “We All Need Christmas”, da coletânea “The Story So Far – The Best Of”, que será lançada em 30 de novembro:

Marty Friedman (ex-guitarrista do Megadeth) e sua versão ao vivo para “Kaeritakunatta Yo”, presente no álbum ao vivo “One Bad M.F. Live!!”, que será lançado em 19 de outubro. (Clique aqui para ouvir)

Tenacious D (banda de Jack Black e Kyle Gass) e sua nova música “Take Us Into Space”, do disco “Post-Apocalypto”, que será lançado em 2 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Elvis Costello e seu novo disco, “Look Now”. (Clique aqui para ouvir)

P.O.D. (nu metal) e sua nova música “Listening For The Silence”, do disco “Circles”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Nazareth e seu novo disco, “Tattooed On My Brain”:

TNT (hard rock) e seu novo clipe para a música “Not Feeling Anything”, do disco “XIII”. (Clique aqui para assistir)

Amaranthe (dance rock/power metal) e sua nova música “Inferno”, do disco “Helix”, que será lançado em 19 de outubro. (Clique aqui para ouvir)

The Monkees e seu novo disco, “Christmas Party”. (Clique aqui para ouvir)

God’s Army (heavy/power metal) e seu novo disco, “Demoncracy”. (Clique aqui para ouvir)

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Disturbed (heavy metal) e sua nova música, “The Best Ones Lie”, do disco “Evolution”, que será lançado em 19 de outubro:

Altitudes & Attitude (projeto dos baixistas David Ellefson e Frank Bello) e sua nova música “Out Here”, do disco “Get It Out”, que será lançado em 18 de janeiro de 2019. (Clique aqui para ouvir)

Soilwork (melodic death metal) e sua nova música “Arrival”, do disco “Verkligheten”, que será lançado em 11 de janeiro de 2019. (Clique aqui para ouvir)

A Perfect Circle e seu novo clipe em 2D para a música “Eat The Elephant”, do disco de mesmo nome. (Clique aqui para assistir)

Chrome Divsion (banda heavy metal de Shagrath, vocalista do Dimmu Borgir) e sua nova música “Walk Away In Shame”, do disco “One Last Ride”, que será lançado em 30 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Halestorm (hard rock) e seu novo clipe para a música “Do Not Disturb”, do disco “Vicious”:

Metal Church (thrash metal) e seu novo clipe para a música “Damned If You Do”, do disco de mesmo nome, que será lançado em 7 de dezembro. (Clique aqui para assistir)

Chevelle (alternative metal/post-grunge) e sua nova música “In Debt To The Earth”, do disco de raridades “12 Bloody Spies”, que será lançado em 26 de outubro. (Clique aqui para ouvir)

D.D. Verni (baixista do Overkill) e seu novo disco, “Barricade”. (Clique aqui para ouvir)

Electric Boys (hard rock) e seu novo clipe para a música “Hangover In Hannover”, do disco “The Ghost Ward Diaries”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Impellitteri (heavy metal) e seu novo disco, “The Nature Of The Beast”:

All That Remains (metalcore) e sua nova música “Everything’s Wrong”, do disco “Victim Of The New Disease”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Holter (heavy/power metal) e sua nova música “Worlds On Fire”, do disco “Vlad The Impaler”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Guardians Of Time (power metal) e seu novo clipe para a música “As I Burn” (com Tim “Ripper” Owens), do disco “Tearing Up The World”, que será lançado em 10 de outubro. (Clique aqui para assistir)

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Gama Bomb (thrash metal) e seu novo disco, “Speed Between The Line”. (Clique aqui para ouvir)

Mattilha (banda brasileira de hard n’ heavy) e seu novo clipe para a música “Sem Tempo Ruim” (com participação do Sioux 66), do disco “Crônicas do Underground”. (Clique aqui para assistir)

Blessthefall (metalcore) e seu novo clipe para a música “Wishful Sinking”, do disco “Hard Feelings”. (Clique aqui para assistir)

Uncle Acid & The Deadbeats (stoner rock) e seu novo disco, “Wasteland”. (Clique aqui para ouvir)

Monument (heavy metal) e seu novo clipe para a música “Wheels Of Steel”, do disco “Hellhound”. (Clique aqui para assistir)

Atreyu (metalcore) e seu novo disco, “In Our Wake”. (Clique aqui para ouvir)

Tesseract (metal progressivo) e seu novo clipe para a música “Juno”, do disco “Sonder”. (Clique aqui para assistir)

Paul McCartney e seu novo clipe para a música “Come On To Me”, do disco “Egypt Station”:

City Of Thieves (hard rock) e seu novo disco, “Beast Reality”. (Clique aqui para ouvir)

Blues Traveler (blues rock) e seu novo disco, “Hurry Up & Hang Around”. (Clique aqui para ouvir)

Creye (hard rock) e seu novo disco, “Creye”. (Clique aqui para ouvir)

Unleashed (death metal) e sua nova música, “The Hunt For White Christ”, do disco de mesmo nome, que será lançado em 26 de outubro. (Clique aqui para ouvir)

Devil’s Hand (hard rock, com Andrew Freeman, vocalista do Last In Line, e Mike Slamer) e sua nova música “Heartbeat Away”, do disco “Devil’s Hand”, que será lançado em 7 de dezembro:

Seventh Wonder (metal progressivo) e seu novo disco, “Tiara”. (Clique aqui para ouvir)

Henry Derek Elis (ex-vocalista do Act Of Defiance e Scar The Martyr) e seu novo clipe para a música “Sing For The Dead Man”, do disco “The Devil Is My Friend”, que será lançado em 26 de outubro. (Clique aqui para assistir)

Port Noir (hard/progressive rock) e seu novo clipe para a música “Old Fashioned”. (Clique aqui para assistir)

September Mourning (gothic rock/eletrônico) e seu novo clipe para a música “Empire”. (Clique aqui para assistir)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe Clapton a Def Leppard: os novos discos e músicas de rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades