Destaque Notícias

Jimmy Farrar, ex-vocalista do Molly Hatchet, morre aos 68 anos


Morreu, aos 68 anos, o ex-vocalista do Molly Hatchet, Jimmy Farrar. O cantor faleceu em decorrência de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática.

A informação foi confirmada pela página da banda no Facebook. “O Senhor levou outro anjo para casa! É com grande tristeza que o vocalista da era original do Molly Hatchet, Jimmy Farrar, faleceu nesta manhã. Jimmy nasceu em 1950 e tinha 68 anos. Jimmy faleceu de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática. Jimmy esteve com o Molly Hatchet de 1980 a 1982, cantando nos álbuns ‘Beatin’ The Odds’ e ‘Take No Prisoners’. Ele também esteve no Gator Country, a banda reunida da era original do Molly Hatchet”, diz a publicação.

“Beatin’ The Odds”, primeiro disco do Molly Hatchet com Jimmy Farrar, conquistou disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas. O álbum foi lançado em 1980. O sucessor, “Take No Prisoners”, é de 1981.

Em entrevista passada ao site Swampland, Jimmy Farrar explicou a sua saída do Molly Hatchet. “Tínhamos muitos problemas internos na banda, bebidas, drogas e estresse da estrada. E viver longe da família era um inferno para mim e eu sabia que não poderia ter uma família a quilômetros de distância. Fiz a escolha de voltar para casa e criar minha família”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *