Notícias

Halestorm lança clipe de ‘Do Not Disturb’, música sobre ménage à trois; assista


O Halestorm lançou, nesta quarta-feira (10), um novo videoclipe para a música “Do Not Disturb”, de seu álbum mais recente, “Vicious”. O vídeo chega a público na mesma data em que a vocalista e guitarrista da banda, Lzzy Hale, completa 35 anos.

Conforme revelado anteriormente por Lzzy Hale em entrevista à revista “Revolver”, a música “Do Not Disturb” fala sobre uma “história verídica” que envolve um ménage à trois (sexo a três) com ela, um homem e uma mulher. “É sobre uma história real minha, de uma noite muito divertida que tive no exterior em que tudo começou com a frase: ‘acho que deveríamos nos pegar’ (‘I think we should make out’)”, disse.

– Lzzy Hale empodera as pessoas, diz guitarrista do Halestorm

“Eu me diverti muito com um homem e uma mulher há alguns anos, em uma turnê incrível pelo exterior. Foi uma dessas situações em que eu ia para outro país no dia seguinte e nunca mais veria essa mulher novamente, então, foi esse momento de liberdade em que ‘vale tudo’. A primeira frase da música, ‘acho que deveríamos nos pegar’ (‘I think we should make out’), vem da minha tentativa de quebrar o gelo. Lembro de pegar o voo no dia seguinte. Peguei a plaquinha de ‘não perturbe’ (‘do not disturb’) do hotel e pensei: ‘oh, eu deveria compor sobre isso'”, completou Lzzy.

Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *