Axl Rose não entende por que era odiado por bandas dos anos 90

O vocalista Axl Rose revelou não entender por que músicos de bandas da década de 1990, especialmente do movimento grunge, o odiavam. A declaração, publicada no site Alternative Nation, foi dada por Rose em entrevista para um livro sobre o Faith No More – “Small Victories: The True Story Of Faith No More” -, escrito por Adrian Harte.

“Billy Gould (baixista do Faith No More) falou sobre Axl Rose e Slash terem confrontado o Faith No More, enquanto estavam em turnê, a respeito de suas atitudes. Um Rose ‘chateado, mas não irritado’ começou dizendo: ‘eu só gosto de vocês, do Nirvana, Jane’s Addiction e duas outras bandas. E vocês todos me odeiam. Por que vocês me odeiam? É como se eu tivesse saído, voltado para casa e encontrado vocês f*dendo minha esposa”, diz o trecho.

- Advertisement -
Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

– Escritor fala sobre ansiedade e paranoia de Axl Rose

Uma das bandas admiradas por Axl Rose e não mencionadas é, certamente, o Soundgarden, que já abriu shows do Guns N’ Roses. Além disso, a banda de Rose regravou “Big Dumb Sex”, do grupo de Seattle, para o álbum “The Spaghetti Incident?” (1993) e tocou “Black Hole Sun” durante boa parte da recente turnê “Not In This Lifetime…”, em homenagem ao falecido vocalista Chris Cornell.

Embora tenha declarado ser fã do Nirvana, existia certa rivalidade entre o trio grunge e o Guns N’ Roses – especialmente entre seus frontmen, Kurt Cobain e Axl Rose. Contudo, a causa da rixa ia além de questões musicais.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAxl Rose não entende por que era odiado por bandas dos anos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades