Vinnie Vincent é o pior inimigo dele mesmo, diz Gene Simmons

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre Vinnie Vincent, que foi guitarrista de sua banda entre 1982 e 1984, durante uma sessão de perguntas e respostas em Adelaide, Austrália, país onde o músico excursiona em turnê solo ao lado de outro ex-guitarrista do grupo, Ace Frehley.

Na ocasião, Gene Simmons foi questionado sobre a tentativa de Vinnie Vincent em registrar a marca “Vinnie Vincent’s Kiss” por meio da United States Patent and Trademark Office (USPTO). Caso consiga, o músico poderá utilizar a expressão para serviços de entretenimento em geral, como shows e lançamentos de discos.

- Advertisement -

“Ele está prestes a conseguir mais alguns problemas legais, porque ele tentou registrar a maquiagem, a marca registrada ‘Vinnie Vincent’s Kiss’ e o logotipo”, disse Simmons, inicialmente.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

“Existe algo chamado ‘mecanismo clássico de falha’, que médicos me falaram e tudo o mais. Não estou dizendo que ele seja um, mas há pessoas que não conseguem lidar quando as coisas estão tomando seu caminho de sucesso, então, eles se ‘bombardeiam’ tomando decisões estúpidas para garantir que se não conseguirem o sucesso, elas podem lidar com siso. Algumas pessoas não podem compreender o que é estar lá em cima, então, elas se voltam para outras coisas e soltam torpedos. Vinnie é um ótimo cara, muito talentoso e, talvez, em meu ponto de vista, ele seja seu pior inimigo”, completou.

O pedido para registro de patente pode voltar a estremecer a relação entre Vinnie Vincent e o Kiss, que já se enfrentaram nos tribunais diversas vezes – com derrota de Vincent em todas as ocasiões. Recentemente, o guitarrista – que voltou a fazer aparições públicas após duas décadas de “sumiço” e tem shows marcados para dezembro, em Memphis, Estados Unidos – chegou a participar de um show solo de Gene Simmons, que promovia o box set “The Vault” na ocasião.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent é o pior inimigo dele mesmo, diz Gene Simmons
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades