Turnê de despedida do Kiss terá ex-integrantes? Paul Stanley responde

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss anunciou, recentemente, que a sua próxima turnê será a última. Chamada “End Of The Road“, a tour terá início em 2019 e não tem previsão para acabar – as datas ainda não foram anunciadas.

Desde o anúncio da turnê, especulou-se que ex-integrantes do Kiss poderiam participar da turnê. E, em entrevista ao podcast “Rolling Stone Music Now” (transcrição via Blabbermouth), o vocalista e guitarrista Paul Stanley falou sobre o assunto.

- Advertisement -

Paul Stanley é quem manda no Kiss, de acordo com Eric Singer

“Não posso dizer. Será uma celebração do Kiss e não de alguma formação ou membro individual. Eu não descartaria nada, mas não é o ponto principal do que estamos fazendo. E eu não estou sendo evasivo. Não quero enganar ninguém, mas, realmente, não pensamos nisso até agora”, disse.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Stanley explicou que, no momento, o Kiss tem focado em outros pontos da turnê. “A maior parte do tempo tem sido destinada a decidir como será o palco, como será o show e, na verdade, estamos no meio do processo de ‘brincar’ com os repertórios”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasTurnê de despedida do Kiss terá ex-integrantes? Paul Stanley responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades