Red Hot Chili Peppers começa a fazer novo disco ainda neste mês

O Red Hot Chili Peppers está prestes a voltar para o estúdio para gravar um novo disco ainda neste mês. A informação foi revelada pelo vocalista Anthony Kiedis, em entrevista ao New York Post.

“Kiedis não gosta de deixar os seus fãs esperando. Ele revelou que os Chili Peppers vão começar a trabalhar em um novo álbum dentro de duas semanas”, diz o texto. Como a publicação é de terça-feira (11), tudo indica que a banda retoma seus trabalhos criativos ainda durante o mês de setembro.

- Advertisement -

O próximo disco do Red Hot Chili Peppers dará sequência a “The Getaway”, lançado em 2016. O novo álbum será o terceiro com o guitarrista Josh Klinghoffer – ele ocupou a vaga de John Frusciante, que saiu após ter se cansado da rotina da banda.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

– Leia: Flea fala sobre disco que Red Hot Chili Peppers gravou em 2003, mas não lançou

O Red Hot Chili Peppers esteve em turnê promovendo “The Getaway” até o fim de 2017, quando concluiu um giro pelos Estados Unidos. Depois disso, em março de 2018, a banda fez três apresentações na América do Sul, nas edições brasileira, argentina e chilena do festival Lollapalooza. Desde então, os músicos estão descansando e se dedicando a outros projetos – o baixista Flea, por exemplo, lança um livro de memórias intitulado “Acid For The Children” no próximo dia 25 de setembro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRed Hot Chili Peppers começa a fazer novo disco ainda neste mês
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades