Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N’ Roses e show solo na América do Sul

Foto: reprodução / Instagram

O guitarrista Slash participou do programa de rádio de Eddie Trunk na última sexta-feira (3) e fez algumas revelações importantes a respeito do Guns N’ Roses, que está em turnê de reunião com ele e o baixista Duff McKagan desde 2016. De quebra, o músico também comentou sobre a vinda de sua banda solo, composta por Myles Kennedy e The Conspirators, à América do Sul em 2019.

Questionado sobre a chance de músicas inéditas do Guns N’ Roses, Slash não deu uma resposta muito direta, mas destacou que o público parece estar com vontade de ouvir novidades da banda. “Isso vem sendo falado. Acho que todos querem, então, vamos ver o que vai acontecer. Agora, estamos ocupados tocando em todo o planeta”, afirmou.

- Advertisement -

Privada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N’ Roses para o Download

Leia também:  Por que gravadora quase abandonou Guns N’ Roses ainda na era “Appetite”

Durante o bate-papo, Slash revelou, ainda, que a ideia era fazer apenas cinco shows de reunião ao lado do Guns N’ Roses. “Não tínhamos um plano de longa duração. Axl (Rose, vocalista) e eu conversamos bastante e imaginamos que seria legal fazer aqueles shows no Coachella, pois todo ano eles nos mandavam a proposta e nunca aceitamos. Mas como estávamos de boa, pareceu uma boa ideia. Era esse o foco: fazer os dois shows no Coachella e mais alguns shows de aquecimento. Fizemos o Troubadour, um show em Vegas, um no México e os dois do festival. Tudo foi tão bom que fizemos a turnê nos Estados Unidos que nos ofereceram”, disse.

– Leia: Slash fala sobre novo disco e revela que título tem duplo sentido político

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Com relação à carreira solo – no dia 21 de setembro, já sai o novo disco, “Living The Dream” -, Slash destacou os planos para os próximos meses e acabou revelando que virá à América do Sul em 2019. “Tocaremos no sudoeste da Ásia e na África do Sul em novembro, no que será a última parte da turnê. Em setembro e outubro, estarei com Myles e os Conspirators. Depois, faremos algumas coisas internacionais em janeiro e fevereiro. Em março, Myles segue com o Alter Bridge. Em abril, estaremos na América do Sul e, no meio do ano, faremos algo que ainda não posso dizer”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash fala sobre chance de novas músicas do Guns N' Roses e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades