Música do Pantera já tocou em episódio de ‘Bob Esponja’

O site Loudwire apurou que o instrumental da música “Death Rattle”, do Pantera, é reproduzido em parte da trilha sonora de um episódio do desenho animado “Bob Esponja”, da Nickelodeon. O capítulo em questão, intitulado “Uma Semana Antes da Hibernação”, é o 27° da segunda temporada da animação e foi exibido originalmente em 2011.

No episódio em questão, Bob Esponja e Sandy jogam alguns esportes radicais. Em determinado momento, Bob se machuca e decide se esconder para não ter de brincar mais com a amiga, que começa a procurá-lo.

- Advertisement -

– Leia: Como Vinnie Paul mudou a cara do metal na década de 1990

Na faixa a seguir, encontrada no Spotify, é possível conferir a trilha instrumental “Pre-Hibernation”, que foi trabalhada a partir de “Death Rattle”, do Pantera. Ouça no player abaixo.

Leia também:  Por que Toto lançou tantas músicas com nomes de mulheres, segundo Steve Lukather

“Death Rattle” foi lançada pelo Pantera no ano 2000, em seu último álbum, “Reinventing The Steel”. Confira no player a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMúsica do Pantera já tocou em episódio de 'Bob Esponja'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades