Guitarrista do Stryper, Oz Fox sofreu convulsão e passa por biópsia cerebral

O problema de saúde que acometeu o guitarrista do Stryper, Oz Fox, durante show do Sin City Sinners no último sábado (11), em Las Vegas (Estados Unidos), parece ser mais sério do que se imaginava. Conforme comunicado divulgado pelo Stryper, o músico sofreu uma convulsão e, após ter sido internado em um hospital local, foi necessário realizar uma biópsia em seu cérebro.

“Nosso grande amigo e guitarrista Oz Fox passou mal no último sábado enquanto tocava em Las Vegas com um projeto paralelo no qual ele toca quando não está com o Stryper. Oz sofreu uma convulsão, o que fez com que ele caísse no palco. Após uma ressonância magnética, os médicos descobriram uma área de preocupação próximo ao seu cérebro, onde foi executada uma biópsia”, diz parte da nota.

- Advertisement -
Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

Ainda segundo o comunicado, os médicos instruíram que Oz Fox não dirigisse nenhum veículo, nem viajasse de avião pelos próximos 90 dias. O Stryper, que tem datas marcadas para uma turnê pela Austrália a partir desta sexta-feira (17), se apresentará em trio, sem Fox – Michael Sweet, vocalista e também guitarrista, acumulará as funções do amigo.

“A logística e as opções para as próximas datas de turnê estão sendo discutidas com os promotores de shows. As datas dos Estados Unidos serão cumpridas e, em antecipação a uma recuperação completa, incluirão Oz Fox. A turnê australiana vai ser realizada como trio (com a bênção de Oz) e incluirão Michael Sweet, Robert Sweet e Perry Richardson. Aos fãs no Japão, por favor, aguardem um anúncio do promotor de shows sobre os planos”, afirma.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael e Robert Sweet.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Stryper, Oz Fox sofreu convulsão e passa por biópsia cerebral
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades