(Foto: Judy Won / reprodução / Instagram) |
O guitarrista Joe Hottinger, do Halestorm fez elogios à vocalista e também guitarrista de sua banda, Lzzy Hale, em entrevista às rádios KICT e KFXJ. O depoimento do músico foi transcrito pelo site Blabbermouth.
“Ela faz isso: ela empodera as pessoas. Ela vai para as redes sociais, Twitter e coisas do tipo, e diz: ‘pergunte-me qualquer coisa’. E ela simplesmente conversa com todas essas pessoas. É algo muito pesado”, afirmou.
– Veja: Qual música fez cada integrante do Halestorm desejar tocar algum instrumento
Hottinger, em seguida, relatou casos em que Lzzy Hale foi receptiva com os fãs. “Moramos em Nashville e vamos a esses eventos legais de rock que acontecem por lá. Desconhecidos chegam a Lzzy e começam a chorar e contar suas histórias de vida. Um cara, acho que posso chamá-lo assim, começou a berrar nos ombros dela neste ano ou no ano passado. Ele dizia: ‘estou passando pela transição e me tornando homem e não consegui contar aos meus pais’. Ela era, literalmente, a única com quem essa pessoa se abriu. Isso é intenso, muito pesado”, disse.
O músico reforçou que situações semelhantes acontecem em todos os lugares por onde o Halestorm passa. “O tempo todo, se vamos a algum lugar, as pessoas começam a contar de suas vidas para ela. É estranho. Estou feliz por não lidar com isso, porque eu não saberia como fazer. Lzzy é tão graciosa e doce que consegue lidar bem. É parte de sua natureza, ela gosta de falar com fãs e garotos que estão passando por dificuldades”, afirmou.