‘Firepower’ é o último disco do Judas Priest? Ian Hill responde

O baixista Ian Hill foi questionado, durante entrevista ao Musik Universe (transcrição via Blabbermouth), sobre o futuro do Judas Priest após “Firepower”, disco de estúdio lançado no início deste ano. O músico também falou sobre a atual situação de Glenn Tipton, guitarrista afastado da banda devido ao Mal de Parkinson e substituído por Andy Sneap.

Hill não deu uma resposta totalmente afirmativa com relação ao futuro do Judas Priest, no entanto, a banda parece estar disposta a seguir após o ciclo de “Firepower” ser concluído. “Não estamos planejando isso (‘Firepower’ como último disco da banda). Não há razão para não fazer mais nada. Glenn pode tocar por períodos curtos de tempo – mesmo em um dia ruim, ele consegue. Ele só não pode tocar um repertório inteiro no momento”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

– Leia: Ian Hill revela qual o seu disco favorito do Judas Priest

Durante o bate-papo, Ian Hill também se mostrou otimista com uma possível melhora de Glenn Tipton – embora o Mal de Parkinson não tenha cura, o tratamento pode contornar ou adiar o desenvolvimento de alguns problemas. “Essa situação pode mudar, pode haver procedimentos que o ajudem. Mas não há razão para ele não nos ajudar a compor músicas novas. E ele é capaz de tocar pequenos períodos de tempo no disco. Então, não é o plano ter ‘Firepower’ como o último disco”, disse.

Em entrevista anterior à rádio WMMR, Rob Halford disse que o Judas Priest vai celebrar seu 50° aniversário de carreira com uma agenda especial. “Já estamos promovendo discussões dentro da banda, com a gravadora e com os promotores e empresários. Temos algumas ideias e quando estivermos perto de ter algo para anunciar, faremos isso”, disse, sem dar mais detalhes.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Firepower' é o último disco do Judas Priest? Ian Hill responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades