Eric Martin está desanimado em continuar o Mr. Big sem Pat Torpey

O vocalista Eric Martin revelou, em entrevista à Knac, que a morte do baterista Pat Torpey tirou a sua motivação para dar sequência ao Mr. Big. Torpey faleceu no último mês de fevereiro, aos 64 anos, devido a complicações causadas pelo Mal de Parkinson.

“Tenho trabalhado com meu sócio André Pessis, com quem trabalhei ao longo da existência do Mr. Big. Estamos tentando dar um salto na produção de material para um possível disco do Mr. Big para 2019. Pode ser o nosso último. Faremos turnê em junho de 2019. Para ser honesto, sem Pat Torpey, perdeu a graça para mim”, afirmou o vocalista.

- Advertisement -

Martin destacou que, assim como ele, os demais integrantes do Mr. Big estão envolvidos em outros projetos. “Billy (Sheehan, baixista) sentiria falta (do Mr. Big) tanto quanto eu, mas ele tem projetos suficientes para mantê-lo ocupado”, disse, em menção às bandas The Winery Dogs e Sons Of Apollo. “Paul (Gilbert, guitarrista) provavelmente adoraria deixar a estrada, ficar em casa e gravar discos solo”, completou Eric, que afirmou fazer “muitos shows solos, de Moscou a Hood River”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

– Leia: Os últimos anos de Pat Torpey me fizeram ainda mais fã do Mr. Big

O cantor reforçou a falta que Pat Torpey faz – mesmo diagnosticado com Parkinson, o baterista seguiu excursionando com a banda, assumindo percussão adicional e backing vocals, enquanto Matt Starr ficou a cargo da bateria. “Estamos nessa banda há 30 anos, mas, sem Pat Torpey, há um grande vazio. Não acho que poderíamos encontrar alguém equivalente a Pat. É impossível. Há uma chance de Billy me convencer sobre o contrário, mas, agora, não sei”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEric Martin está desanimado em continuar o Mr. Big sem Pat Torpey
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades