Axl Rose já tem “muito material” para próximo disco do Guns N’ Roses, diz Slash

O guitarrista Slash revelou, em entrevista à Classic Rock, que o vocalista Axl Rose tem “um monte de material” gravado para um próximo disco do Guns N’ Roses. Slash e o baixista Duff McKagan retornaram à banda em 2016 e, desde então, o grupo tem excursionado pelo mundo, embora evite falar sobre lançamento de músicas inéditas.

“Acho que o futuro é promissor. Axl tem um monte de material já gravado, então, vamos ver o que está lá e trabalhar nisso. Se lançarmos um novo disco e fizermos uma turnê, posso ver que o ciclo se repetirá indefinidamente”, disse Slash.

- Advertisement -

Em entrevista anterior, Slash disse que se considera como um integrante do Guns N’ Roses e não um músico contratado. “A partir do momento em que começamos a tocar juntos e embarcamos nessa jornada, eu consideraria que estou no Guns N’ Roses, não só contratado para tocar as músicas da banda”, disse Slash, inicialmente.

Leia também:  Bruce Springsteen achou que nunca mais voltaria a cantar após problema recente

– Leia: ‘Todos gostariam de fazer um novo disco do Guns N’ Roses’, diz Slash

Ao ser questionado se, legalmente, o Guns N’ Roses é um grupo novamente, Slash respondeu: “Estou na banda – não há nada contratual nesse ponto. Então, veja como quiser”. E completou: “Trabalhamos muito bem juntos e nos esforçamos desde que começamos essa coisa toda. Colocamos nosso coração e alma nisso”.

Foto: reprodução / Instagram @gunsnroses

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose já tem "muito material" para próximo disco do Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades