Liam Gallagher pede reunião do Oasis ao irmão Noel

Por meio de seu perfil na rede social Twitter, o vocalista Liam Gallagher afirmou que perdoa o seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher, e pediu o retorno da banda Oasis, comandada pelos dois entre as décadas de 1990 e 2000.

Em sua publicação, Liam Gallagher disse que agora “é o momento” para juntar novamente o “Grande O”, em menção à letra inicial do nome do Oasis. O vocalista destacou, ainda, que desculpa o guitarrista pela briga que causou a separação da banda em 2009 – iniciada, curiosamente, quando Liam atirou uma ameixa na cabeça de Noel.

- Advertisement -

– Leia: Liam Gallagher diz que tentou reunir Oasis sem irmão Noel

“Terra chamando Noel. Ouça r-kid, ouvi que você está fazendo shows onde as pessoas não podem consumir álcool. Isso é a coisa mais bizarra que você já fez. Eu perdoo você. Agora vamos reunir ‘o GRANDE O’ novamente e parar de besteira. Sobre os drinks, são por minha conta”, afirmou.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Questionado se está desesperado pelo retorno do Oasis, Liam Gallagher disse: “Não estou desesperado. Só acho que isso seria uma coisa legal para se fazer”.

O Oasis deixou sete discos lançados em seu período de atividade – o último, “Dig Out Your Soul”, foi lançado em 2008. Mais de 90 milhões de cópias de seus álbuns foram vendidas desde 1991.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher pede reunião do Oasis ao irmão Noel
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades