Notícias

Peter Criss aparece em show de Rob Zombie nos Estados Unidos


Peter Criss, baterista original do Kiss, foi apresentado por Rob Zombie durante um show do vocalista em Holmdel, New Jersey, nos Estados Unidos, na última terça-feira (24). Criss é citado como uma das grandes influências de Zombie, contudo, o músico não tocou nenhum instrumento durante sua aparição.

Veja:

Peter Criss está aposentado de suas atividades na música desde 2017. O baterista, que já não estava tão ativo nos últimos tempos, realizou alguns shows de despedida nos Estados Unidos e na Austrália e, desde então, curte a vida fora da música.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *