Notícias

Neal Schon tem citado Steve Perry ao tocar ‘Lights’ com o Journey



(Foto: reprodução / Facebook / Journey)

O guitarrista do Journey, Neal Schon, tem citado o ex-vocalista da banda, Steve Perry, durante os shows da turnê que está sendo realizada ao lado do Def Leppard na América do Norte. Sempre que o grupo toca a música “Lights”, o guitarrista destaca que a composição é assinada por ele e por Perry.

Assista a um vídeo de um show em Newark, nos Estados Unidos, onde a informação é destacada antes de “Lights” ser tocada:

O discurso com relação a Steve Perry tem ficado cada vez mais brando por parte de Neal Schon, especialmente após a reunião sem performance ocorrida na indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame. Mais recentemente, Schon disse que gostaria de trabalhar com Perry em algum projeto fora do rock.

– Leia: Em 1991, o último show do Journey com Steve Perry

“Estou morrendo por ele para lançar um disco solo dele. E adoraria me relacionar com ele em algo diferente do Journey, mais R&B, porque adoro tocar soul, R&B e blues, além de ser algo diferente que as pessoas não conhecem, porque tenho feito todos esses discos de rock”, afirmou o guitarrista, em recente entrevista a Mitch Lafon.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *