Assista ao trailer de ‘Bad Reputation’, documentário sobre Joan Jett

Foi divulgado nesta semana um novo trailer do documentário “Bad Reputation”, que vai retratar a trajetória de Joan Jett na música, tanto em carreira solo quanto com as Runaways. O filme será lançado no próximo dia 28 de setembro, tanto a cinemas selecionados quanto às plataformas de streaming.

O trailer, assim como o filme, foca nos obstáculos que Joan Jett enfrentou para se estabelecer como uma estrela do rock em um cenário dominado por homens. Em um trecho, por exemplo, ela conta que ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos, mas o homem que ela procurou para ser seu primeiro professor disse que garotas não tocam rock.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

– Leia: Lita Ford não acredita que vá tocar com Joan Jett novamente

“Bad Reputation” contém depoimentos de fãs célebres e músicos contemporâneos a Joan Jett, como Iggy Pop, Debbie Harry, Billie Joe Armstrong e Miley Cyrus. Assista ao trailer no player de vídeo a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAssista ao trailer de 'Bad Reputation', documentário sobre Joan Jett
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades