‘Está difícil viver de heavy metal’, afirma Steve Harris

O baixista Steve Harris, do Iron Maiden, afirmou que está cada vez mais difícil viver do heavy metal nos dias de hoje. Em entrevista à revista Metal Hammer, o músico destacou que o caminho é mais fácil para bandas antigas e estabelecidas, como o Maiden, mas que grupos mais atuais precisam “ultrapassar os limites” que são impostos a eles.

“Não está fácil nos dias de hoje, especialmente para bandas novas. Está mais difícil do que nunca fazer dinheiro com isso. É diferente para nós, porque levamos muito tempo para chegar a esse nível, mas algumas bandas nunca chegarão a esse ou qualquer outro patamar. Elas não saem dos pubs”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

– Leia: Steve Harris diz estar certo de que o Iron Maiden fará mais um disco

Harris também deu o seu conselho para as bandas novas de metal. “As pessoas só precisam ultrapassar os limites e tentar se adequar. Quer dizer, nunca tivemos músicas que serviam para as rádios. Trabalhamos muito para chegar onde estamos”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Está difícil viver de heavy metal', afirma Steve Harris
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades