Notícias

Steve Harris diz estar certo de que o Iron Maiden fará mais um disco



O baixista Steve Harris revelou estar certo de que o Iron Maiden gravará mais um disco. A afirmação foi feita em entrevista à revista Metal Hammer.

“Temos esse ciclo (de turnê) seguindo. Estou certo de que faremos outro disco e, estando tudo bem, faremos uma turnê para promovê-lo”, afirmou o músico.

– Leia: O boicote que o Iron Maiden sofreu por “The Number Of The Beast”

Harris declarou, ainda, que não sabe quando o Iron Maiden vai encerrar suas atividades. “Por quanto tempo isso vai seguir, eu não sei. Estamos falando sobre esse tipo de coisa há 20 anos, mas, conforme o tempo passa, é cada vez mais real que algum dia não poderemos mais fazer turnês. Mas não quero pensar sobre isso. Você precisa aproveitar o momento”, disse.

A afirmação de Steve Harris vai de encontro ao que Dave Murray disse em entrevista anterior à The Press-Enterprise. “Não vamos parar após essa turnê, essa não é a nossa última turnê. Vamos encerrar essa tour, que está sendo muito divertida, então vamos tirar um tempo de descanso e no ano seguinte, teremos algumas surpresas”, afirmou.

Atualmente, o Iron Maiden está na perna europeia da turnê “Legacy Of The Beast”. O último disco da banda, “The Book Of Souls”, saiu em 2015.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *