Curiosidades Notícias

Mãe de Dave Grohl não queria que Madonna o agarrasse



O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, foi questionado sobre uma recente e curiosa declaração de sua mãe, Virginia Grohl, a respeito de um de seus grandes medos. A matriarca temia que, ao ficar famoso, seu filho fosse “agarrado” por Madonna.

Em entrevista à Rolling Stone, Dave Grohl confirmou que o medo de sua mãe com relação a isso era real. “É tipo o filme ‘Verdade ou Desafio’: ‘não quero que você saia com ela’. Eu dizia: ‘mãe, não se preocupe… como se isso fosse acontecer’. Ela é muito engraçada. Tem de se amar sua mãe”, afirmou.

– Leia: Dave Grohl revela por que sua voz não está soando tão bem

No ano passado, em uma entrevista ao jornal “The Guardian” para promover seu livro “From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars”, Virginia Grohl falou sobre o medo de seu filho acabar saindo com Madonna. “Eu me preocupava com as mulheres. Não sei como dizer isso, é vergonhoso, mas meu maior medo era que a Madonna o agarrasse”, disse, na época.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *