Chris Adler implorou a Vinnie Paul para não retomar Pantera sem Dimebag

O baterista do Lamb Of God, Chris Adler, contou que implorou para que seu colega de baquetas, Vinnie Paul, não retomasse o Pantera sem o irmão, Dimebag Darrell. A revelação foi feita em entrevista ao podcast “Talk Is Jericho” (transcrição via Blabbermouth).

Dimebag Darrell foi assassinado em dezembro de 2004 e, especialmente nos últimos anos de vida de Vinnie Paul, – ele morreu em junho passado -, muitas pessoas pediam que ele se reunisse com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown. Era proposto, ainda, que Zakk Wylde, guitarrista e amigo dos irmãos, ocupasse o posto de Darrell.

- Advertisement -

– Leia: Como Vinnie Paul mudou a cara do metal na década de 90

Leia também:  A música com acordes de violão e guitarra mais pesquisados, segundo estudo

“Não que minha opinião importasse, mas eu o encorajei repetidamente: ‘por favor, não, não está certo’. Por mais que eu ame Zakk ou qualquer outra pessoa que o fizesse – e sei que os fãs querem isso, que existe esse conceito de: ‘faça isso pelos fãs, pelas músicas, celebre isso’. Isso é celebrado pelo fato de que acabou, todos nos lembramos bem, com todas as peças apropriadas para o quebra-cabeça”, afirmou.

Para Adler, o sucesso do Pantera se resumia na combinação dos músicos se complementando. “Há uma química que se tem com uma banda. Às vezes, em minha banda, as coisas podem se tornar difíceis e, na verdade, benéficas para nos empurrar criativamente. No Pantera, era uma química positiva. Não sei o que acontecia internamente e como tudo acabou, mas não é que Vinnie disse ‘não’, é que não era possível. Qualquer outra unidade montada não seria capaz de criar a química necessária para conseguir o show que Vinnie e seu irmão faziam”, disse.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesChris Adler implorou a Vinnie Paul para não retomar Pantera sem Dimebag
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades