Volbeat apresenta nova música ‘The Everlasting’ durante show; confira

O Volbeat apresentou uma nova música em seu show no último sábado (23) no festival Graspop Metal Meeting, em Dessel, Bélgica. A canção, intitulada “The Everlasting”, foi registrada em vídeo e pode ser conferida a seguir.

- Advertisement -

Ainda não há informações sobre um possível novo disco do Volbeat. No entanto, em entrevista à Planet Rock, o vocalista e guitarrista Michael Poulsen revelou que a banda lançará seu novo álbum em 2019.

Os trabalhos para o novo disco, segundo Poulsen, tiveram início após a turnê em que abriram shows do Metallica e antes de sua excursão por festivais pela Europa. “Estamos compondo. Temos muitas músicas, eu fiz várias delas. Rob (Caggiano, guitarritsa) fez algumas e seguimos compondo”, afirmou.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

As ideias serão finalizadas no fim de julho, após a turnê por festivais ser encerrada. “O plano é entrar em estúdio no fim de novembro para haver um disco do Volbeat no ano que vem. Será ótimo nos trancarmos em estúdio e terminar o trabalho. Já estamos trabalhando em algumas coisas nas passagens de som”, disse Poulsen.

O último disco do Volbeat foi “Seal The Deal & Let’s Boogie”. O próximo álbum da banda será o primeiro a contar com o baixista Kaspar Boye Larsen.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVolbeat apresenta nova música 'The Everlasting' durante show; confira
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades