Possível EP de Serj Tankian deve ter 5 músicas feitas para o System Of A Down

O vocalista Serj Tankian revelou, em uma recente newsletter escrita aos fãs, que deve lançar um EP solo em breve. E o material, de acordo com o cantor, deve contar com cinco músicas que ele fez, originalmente, para o System Of A Down.

As canções podem integrar um possível EP solo ou a trilha sonora de seu próximo filme. “Tenho cinco músicas de rock que eu queria fazer com o System Of A Down, mas não parece que vai dar certo, então, eu estou terminando isso para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme, porque elas estão relacionadas”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Como Daron Malakian compôs ‘Chop Suey!’, clássico do System Of A Down

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Em seu texto, Serj Tankian contou, ainda, que esteve trabalhando na trilha sonora do filme “Spitak”, do diretor Aleksandr Kott, que fala sobre um terremoto que atingiu a Armênia no fim da década de 1980. A estreia deve acontecer ainda este ano. Ele também colaborou com Jimmy Euringer (Mindless Self Indulgence) em um projeto de animação chamado “Fuktronic” e está envolvido em um filme autobiográfico, que deve sair em 2019.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPossível EP de Serj Tankian deve ter 5 músicas feitas para o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades