Notícias

Possível EP de Serj Tankian deve ter 5 músicas feitas para o System Of A Down


O vocalista Serj Tankian revelou, em uma recente newsletter escrita aos fãs, que deve lançar um EP solo em breve. E o material, de acordo com o cantor, deve contar com cinco músicas que ele fez, originalmente, para o System Of A Down.

As canções podem integrar um possível EP solo ou a trilha sonora de seu próximo filme. “Tenho cinco músicas de rock que eu queria fazer com o System Of A Down, mas não parece que vai dar certo, então, eu estou terminando isso para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme, porque elas estão relacionadas”, afirmou.

– Leia: Como Daron Malakian compôs ‘Chop Suey!’, clássico do System Of A Down

Em seu texto, Serj Tankian contou, ainda, que esteve trabalhando na trilha sonora do filme “Spitak”, do diretor Aleksandr Kott, que fala sobre um terremoto que atingiu a Armênia no fim da década de 1980. A estreia deve acontecer ainda este ano. Ele também colaborou com Jimmy Euringer (Mindless Self Indulgence) em um projeto de animação chamado “Fuktronic” e está envolvido em um filme autobiográfico, que deve sair em 2019.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *