Destaque Notícias

Pela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de Eddie Vedder


Pela primeira vez em sua carreira, o Pearl Jam precisou adiar um show devido a um problema na voz de Eddie Vedder. A apresentação aconteceria na última terça-feira (19), na O2 Arena de Londres, onde o grupo tocou, também, na segunda (18).

– Você sabia? Eddie Vedder participaria do ‘MTV Unplugged’, do Nirvana

De acordo com comunicado emitido pela banda, a apresentação deve acontecer no mês que vem. “O Pearl Jam lamenta em anunciar que não poderá fazer o show de hoje à noite na O2 Arena em Londres. A banda está trabalhando para remarcar o show para a metade de julho”, diz.

“O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a voz. Ele está em descanso vocal pelos próximos dias para tentar se recuperar para as próximas datas. É a primeira vez que temos de adiar um show por essa razão. Ed e a banda sentem muito pensando em todas as pessoas que viajaram e fizeram planos”, completa a nota, que confirma que o show marcado para sexta-feira (22), em Milão, segue de pé.

Attention London: Tonight’s show at The O2 has been postponed. Rescheduled date is TBD. Our biggest apologies and thank you for your understanding. #PJLIVE2018 pic.twitter.com/MLBrE5aRZ8

— Pearl Jam (@PearlJam) 19 de junho de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *