Pela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de Eddie Vedder

Pela primeira vez em sua carreira, o Pearl Jam precisou adiar um show devido a um problema na voz de Eddie Vedder. A apresentação aconteceria na última terça-feira (19), na O2 Arena de Londres, onde o grupo tocou, também, na segunda (18).

– Você sabia? Eddie Vedder participaria do ‘MTV Unplugged’, do Nirvana

- Advertisement -

De acordo com comunicado emitido pela banda, a apresentação deve acontecer no mês que vem. “O Pearl Jam lamenta em anunciar que não poderá fazer o show de hoje à noite na O2 Arena em Londres. A banda está trabalhando para remarcar o show para a metade de julho”, diz.

“O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a voz. Ele está em descanso vocal pelos próximos dias para tentar se recuperar para as próximas datas. É a primeira vez que temos de adiar um show por essa razão. Ed e a banda sentem muito pensando em todas as pessoas que viajaram e fizeram planos”, completa a nota, que confirma que o show marcado para sexta-feira (22), em Milão, segue de pé.

Attention London: Tonight’s show at The O2 has been postponed. Rescheduled date is TBD. Our biggest apologies and thank you for your understanding. #PJLIVE2018 pic.twitter.com/MLBrE5aRZ8

— Pearl Jam (@PearlJam) 19 de junho de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades