Novo disco de Slash não tem muitas ‘jornadas épicas’, diz Myles Kennedy

O novo disco solo de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators, “Living The Dream” não terá muitas “jornadas épicas”, diferente do antecessor, “World On Fire”. A revelação foi feita por Kennedy, em entrevista ao “The Classic Metal Show” (transcrição via Blabbermouth).

“Definitivamente, (‘Living The Dream’) tem aquelas marcas sonoras (de ‘World On Fire’), que, eu acho, começaram a evoluir em ‘Apocalyptic Love’ (2012). São 12 músicas e não há muitas viagens épicas. Tivemos mais do lado épico em ‘World On Fire’. Essas são muito concisas e várias têm uma qualidade ‘uptempo’, que, para mim, se encaixam bem nessa banda. Estamos empolgados para lançar e fazer shows”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

– Leia: Slash revela título e data de novo disco solo com Myles Kennedy & The Conspirators

Questionado se houve algum ponto em que ele se perguntou se Slash voltaria com seu trabalho solo, o vocalista afirmou que não tinha certeza se o projeto teria sequência. “Eu sabia que ele adorava fazer música nesse contexto, mas, obviamente, a coisa teve tanto sucesso onde ele estava”, disse, em menção à turnê de reunião do Guns N’ Roses. “As pessoas sempre me perguntavam: ‘o que vai acontecer com o SMKC?’. E chegou ao ponto em que eu dizia: ‘o tempo dirá, tudo é possível’. Com o sucesso da máquina, era impossível saber o que aconteceria com o futuro dessa banda. Então, de alguma forma, conseguimos outro disco”, disse.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco de Slash não tem muitas 'jornadas épicas', diz Myles Kennedy
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades