Plant, Page e Jones mostram novo livro de fotos do Led Zeppelin

O Led Zeppelin divulgou, por meio de seu site, uma foto com os três membros remanescentes da banda – o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones – com o livro de fotos que será lançado em outubro próximo. A obra, intitulada “Led Zeppelin By Led Zeppelin”, sairá pela Reel Art Press e tem o intuito de celebrar o 50° aniversário do grupo.

Veja:

- Advertisement -

Conforme divulgado pela banda em press release, a produção de “Led Zeppelin By Led Zeppelin” está “quase completa”. “As imagens foram selecionadas de forma cuidadosa e comentadas por Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones”.

– Leia: Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

O livro de fotos contém 400 páginas e apresenta diversas imagens inéditas do Led Zeppelin, além de “artes dos arquivos da banda e contribuições de fotógrafos de todo o mundo”. A pré-venda está disponível no site: http://www.reelartpress.com/catalog/edition/116/led-zeppelin.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPlant, Page e Jones mostram novo livro de fotos do Led Zeppelin
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades