Por que o Korn não tocará ‘Follow The Leader’ na íntegra em shows comemorativos

  • Leia mais sobre:
  • Korn

O Korn vai fazer três shows nos Estados Unidos para celebrar o 20° aniversário de “Follow The Leader”, seu disco de maior sucesso, que foi lançado em 1998. No entanto, a banda não vai tocar o álbum na íntegra, apenas a maioria de suas músicas.

Por que essa decisão foi tomada? O guitarrista James “Munky” Shaffer explicou, em entrevista à radialista Full Metal Jackie (transcrição via Blabbermouth), que algumas faixas têm “parcerias”, citando Trevant Hardson (The Pharcyde), Ice Cube e Fred Durst (Limp Bizkit). “Essas são as músicas que pensamos: ‘ok, não podemos recriá-las’. Mas vamos tocar muitas músicas que as pessoas não ouviram antes e que, talvez, a gente não as toque há 20 anos”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Joey Ramone morreu há 23 anos; veja outros fatos da música em 15 de abril

– Leia: Ross Robinson, o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura

Os shows que celebram o 20° aniversário de “Follow The Leader” acontecem em setembro, nos dias 12 (San Francisco), 13 (Los Angeles) e 15 (Las Vegas). Serão as únicas apresentações da banda nos Estados Unidos em 2017.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Korn
InícioNotíciasPor que o Korn não tocará 'Follow The Leader' na íntegra em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades