Iron Maiden toma cuidado para não virar paródia de si, diz Nicko McBrain

O baterista Nicko McBrain falou, em entrevista à Kaaos TV (transcrição via Blabbermouth), sobre a visão do Iron Maiden em relação ao presente e ao futuro. O músico destacou que, embora a banda tenha construído um legado, os integrantes tomam cuidado para não se tornarem paródias de si mesmos.

O Iron Maiden poderia dar certo se fosse formado atualmente?

- Advertisement -

“Temos muita vida em nós. Nunca decidimos se devemos seguir em frente ou não. Apenas seguimos. Sempre deixei claro a Steve (Harris, baixista) e aos caras que se eu não conseguir conduzir fisicamente, então, vou parar. Não me entendam mal, não estou dizendo que estou. É importante a banda tocar o quanto quiser, porque temos paixão. Não é pelo financeiro, é porque amamos. Vou citar Jan (Janick Gers, guitarrista): se alguma vez nos tornarmos uma paródia de nós mesmos, será essa a hora de parar”, afirmou.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

McBrain destacou que está bem fisicamente mesmo se descrevendo como “o vovô da banda”. “Sou o mais velho, o que é incomum, porque em toda banda que estive antes do Maiden, sempre fui um dos mais novos. Vamos continuar junto de nossos fãs, que são os mais leais”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIron Maiden toma cuidado para não virar paródia de si, diz Nicko...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades