Slayer processa quem vende produtos da banda sem licença

O Slayer entrou com uma ação na justiça americana para obter uma ordem judicial com intuito de coibir falsificadores de produtos da banda durante sua turnê de despedida, sob a acusação de infração dos direitos sobre a marca do grupo. A ação foi movida por meio da empresa Global Merchandising.

Segundo o site Northern California Record, a denúncia foi feita contra diversos réus não identificados, descritos como “numerosos vendedores independentes não-licenciados e empresas de fabricação e distribuição”.

- Advertisement -

– Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

De acordo com a ação, os acusados vendem produtos não-autorizados do Slayer nos locais onde o grupo se apresenta, seja antes, durante ou após o show. O texto aponta, ainda, que mais de US$ 25 milhões já foram perdidos pela banda com merchandising falsificado.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

A banda não se manifestou oficialmente sobre a ação até o momento.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlayer processa quem vende produtos da banda sem licença
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades