Guns N’ Roses fará show de encerramento da Fórmula 1 de 2018

O Guns N’ Roses foi anunciado como a atração de encerramento da temporada 2018 da Fórmula 1. O show acontece no dia 25 de novembro, após o Grande Prêmio de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), que é a última corrida da competição de automobilismo no ano.

“O Guns N’ Roses é um dos maiores grupos da música e reforça nossa proposição de quatro dias de entretenimento na pista, fora da pista e pós-corrida. Estamos empolgados em anunciar que a formação original da banda encabeçará o show da noite de domingo nos shows pós-corrida em Yasalam deste ano, como parte do fim de semana da corrida do Grand Prix Abu Dhabi de 2018”, disse Al Tareq Al Ameri, CEO da Yas Marina Circuit, empresa realizadora do evento.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

De acordo com a página Van do Halen, a Rede Globo não fará transmissão ao vivo do evento em questão.

Durante passagem pelo Brasil em 2016, o guitarrista Slash foi a Interlagos para acompanhar o Grande Prêmio do Brasil. Lewis Hamilton foi o vencedor da corrida, embora o título tenha sido conquistado, na disputa seguinte, em Abu Dhabi, por Nico Rosberg.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses fará show de encerramento da Fórmula 1 de 2018
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades