Ghost vai expandir sua formação na próxima turnê

Foto: Mikael Erikssen / Divulgação

O vocalista Tobias Forge disse, em entrevista à Billboard, que a formação do Ghost será um pouco maior na próxima turnê da banda. A tour, que começa nos Estados Unidos em maio, contará com vocalistas de apoio, segundo Forge.

“Agora, temos uma banda maior, em termos de pessoal, então, está bem mais ‘ao vivo’ agora. Antes, usávamos alguns truques modernos, com backing tracks e coisas para fazer tudo soar de certo modo. Agora, estamos tirando isso, então, estamos mais como uma banda tipo Springsteen ou Guns N’ Roses, com vocalistas de apoio e tudo o mais. É ótimo. Será a nossa melhor versão até agora, mas ainda há muito mais para vir após isso”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

– Ghost lança clipe de ‘Rats’ e anuncia novo disco, ‘Prequelle’

“Será, definitivamente, um ‘upgrade'”, completou o vocalista, que prometeu, ainda, “algumas músicas que não são tocadas há anos”, além do material do próximo álbum do Ghost, “Prequelle”. O disco será lançado no próximo dia 1° de junho.

Além da turnê pelo mês de maio, o Ghost anunciou, ainda, que fará seus primeiros shows em arenas como atração principal, também nos Estados Unidos. As performances acontecem no Los Angeles Forum, em 16 de novembro, e no Barclays Center, em Nova York, no dia 15 de dezembro. Outras datas do tipo devem ser anunciadas em breve.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGhost vai expandir sua formação na próxima turnê
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades