Dave Grohl quase quebra a perna de novo em show do Foo Fighters; assista

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, quase quebrou a perna novamente durante uma apresentação da banda. O show em questão aconteceu na Flórida, Estados Unidos, no último dia 29 de abril, mas a filmagem do momento citado só chegou às redes sociais nesta semana.

O vídeo mostra que Grohl caiu no palco, mas logo se recuperou. Em seguida, ele disse à plateia: “Quase quebrei a p*rra da perna ali. É assim que vejo as coisas: quando você chega tão perto de quebrar a p*rra da perna, isso significa que está sendo um grande show. E se eu tivesse quebrado a minha perna, vocês acham que eu iria pra casa? Acham que esse show acabaria? Isso mesmo, filhos da p*ta, vocês estão presos comigo aqui agora!”

- Advertisement -

Veja também:

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl quase quebra a perna de novo em show do Foo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades