Coverdale sentiu vergonha por Blackmore não ir ao Rock Hall com Deep Purple

O vocalista David Coverdale relembrou, em entrevista ao Celebrity Page (transcrição via Ultimate Guitar), a indução do Deep Purple ao Rock And Roll Hall Of Fame, no ano de 2016. Na ocasião, além da formação MK II (Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Roger Glover, Jon Lord e Ian Paice), foram homenageados os cantores Rod Evans, da MK I, e Coverdale, além do baixista e vocalista Glenn Hughes – os dois últimos, da line-up MK III.

Durante a rápida entrevista, David Coverdale disse que foi “fantástico” entrar para o hall da fama do rock. Contudo, ele destacou ter ficado “envergonhado” pela ausência de Ritchie Blackmore, que, ao lado de Rod Evans, não compareceu à cerimônia.

- Advertisement -
Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Coverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore

“Foi fantástico. Glenn Hughes e eu somos como os Righteous Brothers mais jovens. Apenas tivemos o melhor dos momentos. Não posso falar pelo resto dos caras do Deep Purple, mas Ritchie Blackmore deveria ter estado lá. Fiquei envergonhado por ele ter sido ameaçado de não ir e isso partiu meu coração. Nenhum de nós estaria naquele palco sem a contribuição de Ritchie Blackmore”, afirmou Coverdale.

Na época, em um comunicado oficial, Ritchie Blackmore afirmou que recebeu uma carta do Rock And Roll Hall Of Fame dizendo que o empresário atual do Deep Purple, Bruce Payne, solicitou que ele não comparecesse. Posteriormente, a direção do Hall Of Fame negou ter pedido que Blackmore não fosse ao evento.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCoverdale sentiu vergonha por Blackmore não ir ao Rock Hall com Deep...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades