Curiosidades Notícias

Billy Sheehan relembra o dia em que tocou com o Rush


O baixista Billy Sheehan relembrou, pelas redes sociais, a ocasião em que tocou com o Rush. A jam rolou em 1990, com Sheehan no posto de Geddy Lee, no ano de 1990.

“Anos atrás, o Mr. Big estava excursionando com o Rush, na turnê ‘Presto’. Geddy estava atrasado para a passagem de som, preso no trânsito de L.A. para San Diego. Eles me chamaram para tocar com Neil (Peart, baterista) e Alex (Lifeson, guitarrista) para a passagem de som e gravaram. Toquei no equipamento de Geddy”, disse.

Veja, a seguir, o tuíte e a gravação da passagem de som.

Years ago, Mr Big was on tour w Rush on their Presto tour, Geddy was late for soundcheck — stick in traffic from LA to San Diego. They asked me to get up and jam w Neil & Alex for sound check, and recorded it. I played through Geddy’s rig on his… https://t.co/3clsOIxrxo

— Billy Sheehan (@BillyonBass) 7 de maio de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *