Notícias

Pearl Jam lança camisetas de seleções de futebol para a Copa 2018



O Pearl Jam lançou, nesta terça-feira (10), uma linha de camisetas personalizadas de seleções de futebol. A ação, feita em parceria feita com a marca Copa, tem o intuito de celebrar a Copa do Mundo de Futebol de 2018.

– Eddie Vedder dedicou show em SP a fã brasileira com coração artificial

Versões de uniformes do Brasil, Argentina, Inglaterra, França, Alemanha, México, Portugal e Espanha, entre outros, fazem parte do catálogo da coleção. Há, ainda, trajes de países como Itália, Holanda, Estados Unidos e mais alguns que não disputarão a Copa do Mundo.

Veja, a seguir, algumas imagens.

Introducing the #PearlJam x @COPAFootball Collaboration Collection!

We’ve joined forces with COPA to create a line of top-notch jerseys for your favorite team: https://t.co/SFec30XgLI pic.twitter.com/Nr0N5DOiZq

— Pearl Jam (@PearlJam) 10 de abril de 2018

As camisetas estão à venda no site oficial do Pearl Jam, com preço unitário de US$ 59,90 – cerca de R$ 200.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *