Paul Stanley diz ter aproveitado “muito bem” a época das groupies

O vocalista e guitarrista Paul Stanley disse, em entrevista ao New York Daily News, que não se arrepende da época em que passava os dias com groupies de sua banda, o Kiss, na década de 1970. O músico se casou duas vezes, já em outra fase de sua vida – ele ficou com Pamela Bowen entre 1992 e 2001 e permanece com Erin Sutton de 2005 até os dias de hoje.

“Guitarristas não aprendem a fazer base”, diz Paul Stanley

- Advertisement -

“Foi uma parte incrível, incrível da minha vida e eu aproveitei cada momento. Saboreei cada momento e me lembro da maioria deles. Ninguém se machucava e todos ficavam felizes”, afirmou o músico.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Stanley destacou, ainda, as principais características desse curioso período de sua vida. “De forma interessante, devo dizer, era tudo bem inocente. O que era tão legal era a falta de possessividade e que todos se divertiam”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley diz ter aproveitado "muito bem" a época das groupies
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades