‘O Iron Maiden nunca perdeu a ferocidade’, diz Bruce Dickinson

O vocalista Bruce Dickinson disse, em entrevista à Kerrang! (transcrição via Ultimate Guitar), que o Iron Maiden conseguiu manter a sua paixão e atitude ao longo dos anos. Tal feito é uma conquista para o cantor, pois foi obtido mesmo após enorme crescimento em vendas e popularidade.

“Desde 1981, quando usávamos calças de elastano, botas e camisetas vermelhas e só […] -, daquele período até os dias de hoje, em que estamos sofisticados e todos temos retorno em fone de ouvido e coisas do tipo… não acho que tenhamos perdido nosso prazer infantil de fazer algo um pouco ilógico”, afirmou.

- Advertisement -

– Opinião: A incrível mania de se colocar os membros do Iron Maiden em um pedestal

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

“E também acho que nunca perdemos a habilidade de sermos ferozes. Se alguém pular em nosso palco e começar a dar socos, seria uma corrida para ver se, entre Steve (Harris, baixista) ou eu, quem chegaria primeiro para socá-lo. Isso nunca saiu de nossa mistura. Obviamente, há camadas de sofisticação agora, porque estamos fazendo essas coisas progressivas e tudo o mais, mas, por baixo, ainda somos como cães Jack russell terriers”, completou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'O Iron Maiden nunca perdeu a ferocidade', diz Bruce Dickinson
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades