O vocalista e baixista Gene Simmons afirmou que não consegue trazer seu colega de fundação do Kiss, o guitarrista e também vocalista Paul Stanley, para os eventos “Vault Experience”, que promovem o box set solo “The Vault”. A revelação foi feita em um dos encontros com os fãs, em Nova York, no último dia 25 de março – o ex-baterista Peter Criss chegou a participar na ocasião.
“Pelo caminho, alguns de nossos amigos e membros de nossa família, que começaram a banda conosco, apareceram para dizer ´olá´ às pessoas maravilhosas como vocês. Ace (Frehley, ex-guitarrista do Kiss) esteve em três eventos ´Vault´. […] E Peter Criss veio ontem, caso não tenham ficado sabendo. Vinnie Vincent (ex-guitarrista da banda) estará em Nashville. Paul Stanley… ainda não consegui trazê-lo, mas veremos. Talvez eu dê alguns pincéis a ele”, afirmou, em aparente referência à dedicação de Paul Stanley à pintura.
– A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons
“O que fazemos é provocar um ao outro. Tommy (Thayer, atual guitarrista do Kiss) e Eric (Singer, atual baterista) vieram a Los Angeles. Bruce Kulick está por aí. Claro, ele gosta de sair para qualquer lugar”, completou Gene, em tom de brincadeira.
Após a repercussão da declaração de Gene Simmons, Paul Stanley disse, no Twitter, que vai tentar encontrar alguma brecha em sua agenda para participar de uma das edições da “Vault Experience”. “Vou olhar minha agenda para ver quando posso me juntar ao meu ´irmão de outra mãe´, Gene, em um de seus eventos Vault. Pode APOSTAR que irei!”, afirmou.
Going over my schedule to see when I can join my “Brother From Another Mother”, Gene at one of his Vault events. You BET I’m going! @genesimmons— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) 2 de abril de 2018
Veja o momento da declaração de Gene Simmons no vídeo abaixo.