Dee Snider diz que não consegue mais fazer o que fazia no Twisted Sister

O vocalista Dee Snider disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrita pelo Blabbermouth), que não se arrepende de ter encerrado as atividades do Twisted Sister, em 2016, mais de um ano após a morte do baterista A.J. Pero. O motivo, segundo ele, é que não dá para apresentar, fisicamente, o mesmo vigor de suas performances com a banda no passado.

“Honestamente, não consigo fazer, hoje, o que fiz no último show do Twisted Sister – fisicamente. Não estou ficando mais jovem e as coisas estão se deteriorando e há coisas que eu sabia… eu me debatia como um louco, me jogava no chão e dizia: ‘não posso seguir por muito tempo’. E estou fazendo um disco de metal agora, mas não farei o que fiz no Twisted Sister fisicamente”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

– 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de “hard farofa”

O cantor complementou que, com o fim do Twisted Sister, ele poderia explorar outras vertentes. “Eu senti que, parando com o Twisted Sister, pelo menos, eu poderia mudar de marcha como artista. As pessoas dizem: ‘você ainda é intenso’, ‘você ainda é isso’ ou ‘aquilo’, mas o Twisted, para mim, foi outra coisa que precisei parar de fazer”, disse.

Snider também ficou pensativo sobre seu futuro após ter lido um comentário feito por Tom Araya, frontman do Slayer, banda que anunciou sua turnê de despedida no início deste ano. “Digo isso com amor a Tom Araya, mas li uma entrevista onde Tom conversa sobre não conseguir mais bater cabeça no palco por conta de seus problemas no pescoço. E ele disse: ‘eu costumava me definir a partir do quanto me debatia no palco, e, agora, tudo o que consigo fazer é sentar ali e ter o ritmo’. Foram as palavras dele. Aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos, porque senti por Tom e pensei: ‘não quero que isso aconteça’. Ninguém vence a gravidade”, afirmou.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

O próximo disco solo de Dee Snider foi produzido por Jamey Jasta e ainda não tem data para ser lançado. O álbum sucede “We Are The Ones”, de 2016.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDee Snider diz que não consegue mais fazer o que fazia no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades