O ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, Tom DeLonge, virá ao Brasil. No entanto, não será para tocar: ele será um dos palestrantes do 23° Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado pela revista UFO entre os dias 25 e 27 de maio, em Porto Alegre.
Descrito como “interessado na problemática ufológica”, Tom DeLonge decidiu, segundo a revista UFO, “trocar a carreira de cantor para se dedicar á sua divulgação e estudo”. “Com esse intuito, lançou em outubro de 2017 a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), uma iniciativa de investigação e divulgação da Ufologia que conta com uma comissão de notáveis a fim de conseguir dos governos de vários países a abertura de seus arquivos sobre discos voadores”, diz o texto de divulgação do evento, publicado nas redes sociais.
– Resenha: Blink-182 aposta em melodia e boa produção em “California”
Além de Tom DeLonge, o congresso terá a participação de Luis Elizondo, responsável por guiar o projeto de investigação ufológica do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono. Após divulgar vídeos de OVNIs feitos por militares, Elizondo pediu demissão do Pentágono e começou a trabalhar no projeto TTS/AAS com DeLonge.
As inscrições para o Congresso Brasileiro de Ufologia são feitas pelo site (clique aqui) e, até o dia 30 de abril, têm o custo a partir de R$ 200 por pessoa. Clique aqui para conferir, a publicação que confirma a vinda de Tom DeLonge ao congresso.
Não estamos sozinhos no Universo