Warren DeMartini foi demitido do Ratt, aponta site

  • Leia mais sobre:
  • Ratt

O site Metal Sludge apurou que o guitarrista Warren DeMartini foi demitido do Ratt. A informação foi confirmada por fontes da publicação, incluindo um músico conhecido do meio.

A primeira fonte alegou, no dia 16 de março, que “um certo guitarrista foi expulso de uma certa banda de roedores”. Outra, citada como um músico conhecido, revelou que o Ratt teria passado por diversas mudanças em seus contratos comerciais nos últimos meses, incluindo uma troca de empresário e agência de booking de shows.

- Advertisement -

Mais uma fonte citada pelo Metal Sludge – esta, próxima ao Ratt – confirmou a suposta informação. O anonimato das pessoas contatadas pela publicação foi preservado, mas todas elas disseram que existiriam “sérios problemas” entre os três principais integrantes da banda – Warren DeMartini, o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier. Os músicos contratados Carlos Cavazo (guitarra) e Jimmy DeGrasso (bateria) completam a formação.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Até o momento, ninguém se manifestou para confirmar – ou negar – a informação.

O Ratt voltou a trabalhar junto recentemente, após ter reconquistado, na justiça, o direito de usar o nome da banda – anteriormente, utilizado por uma line-up alternativa montada pelo baterista Bobby Blotzer. Em 2017, foi dito que o grupo gravaria um novo disco.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasWarren DeMartini foi demitido do Ratt, aponta site
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades