O vocalista Jeff Scott Soto disse, em entrevista à rádio WRIF (transcrição via Blabbermouth), que gostaria de refazer seus laços de amizade com o guitarrista Yngwie Malmsteen. A dupla trabalhou junta na década de 1980, mas a relação azedou de vez após Malmsteen ter dito, recentemente, que “sempre compôs tudo” – o que fez Soto contestá-lo publicamente.
À rádio WRIF, Soto disse não saber quando a coisa azedou, mas, em seguida, corrigiu-se: “meio que sei quando azedou”. “Na maioria das vezes, todos em seu passado estão muito presos ao seu círculo. E é difícil engolir, porque fiz um esforço para manter essa relação, para manter nossa amizade forte e contínua, quando teria sido muito mais fácil apenas dizer: ‘não quero ter mais nada a ver com você’. Não fiz isso. E saí do meu caminho para ter certeza de que poderíamos manter firme essa amizade. E ela ter se acabado assim é… sem dar nomes e apontar culpados, o que é e espero que… eu adoraria mudar isso no futuro”, afirmou.
Soto, então, destacou que gostaria de restabelecer sua amizade não só com Malmsteen, como, também, com o guitarrista Neal Schon, do Journey. O cantor quase entrou na banda no lugar de Steve Augeri, mas acabou ficando de fora após fazer alguns shows. “Não quero nenhum inimigo. Eu também gostaria de jantar com Neal Schon novamente algum dia desses. Odeio qualquer tipo de divisão ou separação entre meus pares e meus colegas”, disse.