Filme do Mötley Crüe entra em pré-produção; rapper fará Tommy Lee

O filme que vai contar a história do Mötley Crüe, enfim, está para sair do papel. “The Dirt”, inspirado no livro biográfico de mesmo nome, vai começar a ser registrado em fevereiro.

A informação foi revelada pelo baterista Tommy Lee, por meio do Twitter. Ainda segundo o músico, a pré-produção já foi iniciada. Não há previsão para estreia até o momento.

- Advertisement -

Em outra mensagem no Twitter, Tommy Lee também confirmou quem o interpretará no filme. Segundo o músico, Machine Gun Kelly será o responsável por seu papel.

O filme “The Dirt” terá a direção de Jeff Tremaine e roteiro de Erik Olsen e Amanda Adelson. A distribuição será feita pela plataforma de streaming Netflix.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme do Mötley Crüe entra em pré-produção; rapper fará Tommy Lee
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades