Notícias

Filme do Mötley Crüe entra em pré-produção; rapper fará Tommy Lee


O filme que vai contar a história do Mötley Crüe, enfim, está para sair do papel. “The Dirt”, inspirado no livro biográfico de mesmo nome, vai começar a ser registrado em fevereiro.

A informação foi revelada pelo baterista Tommy Lee, por meio do Twitter. Ainda segundo o músico, a pré-produção já foi iniciada. Não há previsão para estreia até o momento.

Em outra mensagem no Twitter, Tommy Lee também confirmou quem o interpretará no filme. Segundo o músico, Machine Gun Kelly será o responsável por seu papel.

O filme “The Dirt” terá a direção de Jeff Tremaine e roteiro de Erik Olsen e Amanda Adelson. A distribuição será feita pela plataforma de streaming Netflix.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *