Reconectado ao Kiss, Ace Frehley ‘entrega’ novo disco de Gene Simmons

O ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, disse que foi “divertido” restabelecer uma conexão com Paul Stanley e Gene Simmons, seus ex-colegas de banda. Em entrevista ao SILive, Frehley também “entregou” que Simmons está para lançar um disco solo.

“Faz 15 anos (desde a saída do Kiss), mas nos últimos dois anos, meio que me reconectei com Paul e Gene. Com Paul, foi no cover ‘Fire And Water’ (do Free, gravado para o álbum ‘Origins Vol. 1’). Ele fez um vídeo comigo. Foi divertido e bom reconectar-me com um velho amigo”, disse Ace, inicialmente.

- Advertisement -

Ao falar sobre sua atual relação com Gene Simmons, Ace Frehley acabou por “entregar” que o Demon vai lançar um novo disco solo. Até então, a informação não havia sido revelada por Simmons.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

“Mais recentemente, toquei duas músicas com Gene para seu novo disco de estúdio. E fiz um evento de caridade com Gene em Minneapolis. Foi um grande sucesso. Semanas atrás, ele me chamou para Los Angeles porque estava fazendo um evento para ‘The Vault’ (box set) e queria que eu tocasse com ele. Trocamos muitas boas histórias, nos divertimos muito”, afirmou.

O contato de Ace Frehley com seus ex-colegas do Kiss vai continuar em 2018. O músico está escalado, com sua banda solo, para tocar na 8ª edição do cruzeiro Kiss Kruise.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReconectado ao Kiss, Ace Frehley 'entrega' novo disco de Gene Simmons
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades