Steven Tyler inaugura abrigo para jovens vítimas de abuso sexual

O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, inaugurou um abrigo para jovens mulheres que foram vítimas de abuso sexual. Localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, o centro de acolhimento começou a funcionar na última quinta-feira (7).

Chamado de Janie’s House, o abrigo foi o primeiro a ser inaugurado desde que Steven Tyler criou o Janie’s Fund, que arrecada dinheiro em prol das vítimas de violência psicológica ou sexual. O nome do local e do fundo são inspirados na música “Janie’s Got A Gun”, do Aerosmith, que conta a história de uma mulher que se vinga do pai, que a abusava sexualmente.

- Advertisement -

“Nunca escrevi uma música tão bonita quanto o Janie’s House… Levamos dois anos para fazer isso! Passar o dia com essas meninas… Tenho muito orgulho delas”, disse Steven Tyler, no Instagram. O cantor também pediu doações para o abrigo.

Leia também:  Show gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Tyler inaugura abrigo para jovens vítimas de abuso sexual
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades