Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada

Por meio de seu perfil no Instagram, Meegan Hodges, namorada de Slash, revelou que o guitarrista está prestes a entrar em estúdio para gravar seu próximo disco solo. De acordo com a afirmação de Meegan, reportada pelo site Alternative Nation, o músico vai começar suas sessões no fim deste mês.

“Slash não para… ele tem um disco para gravar com SMKC (Slash, Myles Kennedy & the Conspirators)”, disse ela, antes de revelar detalhes pessoais sobre a decoração da casa onde eles moram. Ao ser questionada por um internauta sobre quando esse disco começa a ser feito, Meeghan respondeu: “Eles voltam para o estúdio no fim do mês”.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Curiosamente, os demais integrantes da banda desconversaram, em recentes entrevistas, sobre os próximos planos de Slash, Myles Kennedy & the Conspirators. Em bate-papo no podcast de Eddie Trunk, Myles Kennedy havia dito que não há planos concretos para retomar o trabalho, embora mantenha contato com Slash.

Kennedy disse, ainda, que não há planos porque Slash tem se dado muito bem com a reunião do Guns N’ Roses (cuja agenda entra em hiato até o meio de 2018) e, por sua vez, o próprio cantor vai lançar um disco solo (“Year Of The Tiger”, que já está gravado e chega em março de 2018).

Caso a informação revelada por Meegan Hodges seja concreta, confirma-se o que já se suspeitava: o Guns N’ Roses não deve gravar um disco de inéditas por enquanto.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades