Notícias

Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada


Por meio de seu perfil no Instagram, Meegan Hodges, namorada de Slash, revelou que o guitarrista está prestes a entrar em estúdio para gravar seu próximo disco solo. De acordo com a afirmação de Meegan, reportada pelo site Alternative Nation, o músico vai começar suas sessões no fim deste mês.

“Slash não para… ele tem um disco para gravar com SMKC (Slash, Myles Kennedy & the Conspirators)”, disse ela, antes de revelar detalhes pessoais sobre a decoração da casa onde eles moram. Ao ser questionada por um internauta sobre quando esse disco começa a ser feito, Meeghan respondeu: “Eles voltam para o estúdio no fim do mês”.

Curiosamente, os demais integrantes da banda desconversaram, em recentes entrevistas, sobre os próximos planos de Slash, Myles Kennedy & the Conspirators. Em bate-papo no podcast de Eddie Trunk, Myles Kennedy havia dito que não há planos concretos para retomar o trabalho, embora mantenha contato com Slash.

Kennedy disse, ainda, que não há planos porque Slash tem se dado muito bem com a reunião do Guns N’ Roses (cuja agenda entra em hiato até o meio de 2018) e, por sua vez, o próprio cantor vai lançar um disco solo (“Year Of The Tiger”, que já está gravado e chega em março de 2018).

Caso a informação revelada por Meegan Hodges seja concreta, confirma-se o que já se suspeitava: o Guns N’ Roses não deve gravar um disco de inéditas por enquanto.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *