Mötley Crüe não acabou de forma amigável, diz Nikki Sixx

O baixista Nikki Sixx destacou, em entrevista à Metal Hammer, que o Mötley Crüe chegou ao seu fim de uma forma não muito amigável. A banda encerrou suas atividades na transição de 2015 para 2016, após uma longa turnê de despedida.

Ao ser questionado se mantém contato com os ex-colegas de banda, Nikki Sixx respondeu: “Bem, faz um tempo (que não os vejo). A banda realmente não acabou de forma tão amigável”.

- Advertisement -

O músico sugeriu o possível motivo da discordância. “Sempre fui do tipo de pessoa que quer criar arte. E há músicos que não querem gravar discos mais, porque não ganham dinheiro a partir deles. Não entendo essa atitude e acho que alguns caras do Mötley têm uma ideia diferente de mim sobre isso”, afirmou.

Leia também:  Jairo Guedz não foi convidado para assistir show do Sepultura em BH

Apesar disso, Sixx se diz grato pela sua carreira e até pela forma que o Mötley saiu de cena. “Sabe, encerrar nossa carreira tocando ‘Home Sweet Home’ no Staples Center, em nossa cidade natal. É uma maneira inacreditável de sair”, disse.

Questionado se sente falta dos “dias acelerados” do Mötley Crüe, Sixx respondeu: “Acho que foram dias incríveis, mas tenho muito mais coisas acontecendo na minha vida agora que olhar para trás e tentar recriar aquilo seria um pouco triste”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe não acabou de forma amigável, diz Nikki Sixx
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades