BBC suspende programa com Josh Homme após chute em fotógrafa

O canal britânico infantil CBeebies, da BBC, suspendeu a exibição de dois episódios pré-gravados do programa “Bedtime Stories”, com participação de Josh Homme (Queens Of The Stone Age). Os capítulos deixarão de ser transmitidos devido ao recente escândalo em que o músico se envolveu, agredindo uma fotógrafa ao chutar sua câmera durante um show em Los Angeles.

Um representante da BBC disse ao site do jornal Telegraph que os programas com Josh Homme não serão exibidos “até que o problema seja resolvido”. “Não vamos transmitir nenhum material novo, nem reexibir o capítulo anterior”, disse o representante, em menção à atração com Homme que já havia ido ao ar.

- Advertisement -
Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

Confira um pouco do episódio já exibido anteriormente (em inglês e sem legendas).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBBC suspende programa com Josh Homme após chute em fotógrafa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades